iTunes

iTunes

A maioria deve conhecer, mas alguns não, o iTunes é muito conhecido por usuários da Apple e foi inaugurada nos Estados Unidos em 28 de abril de 2003. Até abril de 2003 o iTunes já havia vendido mais de 25 bilhões de músicas.

O iTunes tem para Mac e Windows, onde você baixa o aplicativo em seu computador e acessa o iTunes Store para comprar suas músicas favoritas, todas na melhor qualidade possível. No iPhone você só tem que ir no iTunes Store e procurar sua música favorita. Mas nesses tempos, a Apple está fazendo um jogo de marketing que é, você ganha 3 meses de graça se assinar a iTunes (Musicas no IPhone) e ter qualquer música do mundo em seu aparelho, é só baixar e escutar off-line. É obvio que se acabar os 3 meses, ou você cancelar, tem uma taxa depois ou você perde todas as músicas que você tinha baixado. Mas porque ele está aqui nesta lista?

Bom, para você não desistir de comprar um iPhone depois desse nosso texto do iTunes, falando que é pago e tals, tem uma forma de você colocar músicas no seu iPhone super de graça, você só precisa de paciência. Ensinaremos passo a passo logo, é só ficar ativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *